Presentes Masculinos Criativos Online

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Presentes de Natal Para Homens



Presentes de Natal Para Homens vários modelos de Presentes Personalizados para Homens online Caneca de porcelana personalizada preto com dourado mais colher personalizada, presentes masculinos diferentes, indicamos para homens , mais indicada para presentes masculinos, dia dos pais, natal, ótima escolha de presente para homem, decorada e personalizada esta caneca com certeza será bem recebida de presente para quem ganhar, você pode presentear sem medo que está dica de presente masculino foi estudada, homens que gostam de café, suco, ou outros líquidos.

Medidas aproximadas diâmetro boca 10cm,  alt 10cm, base diâmtro 6cm presente para amigo secreto dia dos namorados dia dos pais e natal.


Pedidos feitos por encomenda trabalho semi industrial partes feitas a mão colagens de película vitrificada levado ao forno produto de luxo

Luminária Bola de Futebol com fio 110v e 220v, objeto para decorar quarto masculino, menino, esporte escritório, ótimo presente dia dos pais, amigo secreto presente para seu chefe, presentes pra quem gosta de esportes. Base de aluminio pintada e bola de vidro lapidada a mão adesivos vitrificáveis queima em forno. Limpar com pano macio e seco. pode ser usada lampadas até de 7w, 15w e 25w.
Abajur bola de futebol





2 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Carlos. Faço miniaturas de motos com peças de relógios. Acho que seus leitores vão gostar. O meu blog é:
    http://carlinhosminiaturas.blogspot.com.br/
    Abraço

    ResponderExcluir